Forrozeiro Dr. ED assina contrato com empresa do Grupo Globo

Foto: Divulgação

Com mais de 10 anos de carreira, o forrozeiro Dr. ED assinou um contrato a nível nacional, com a Siri Music, selo do grupo Globo, que distribui músicas pela Som Livre. A assinatura do contrato aconteceu na última quarta-feira (20).

Dr. ED é hoje um dos forrozeiros mais conhecidos do Brasil, fazendo apresentações por todo o país, arrastando uma multidão de pessoas.

“Desde 2008 toco e canto o forró tradicional, qual cresci ouvindo com meus pais ainda quando morava em Recife (PE). Quando cheguei a Feira de Santana meus laços com a música só aumentaram e a partir desse sentimento decidi levar a música nossa para todo o Brasil”, diz o cantor.

A partir de agora, Dr. ED começa uma nova fase da sua carreira. Com a assinatura do contrato, o artista vai passar a projetar novidades.

“Já estava vivendo um momento muito feliz em minha carreira e sei que a partir de agora com a assinatura do contrato e firmando essa parceria, estarei sujeito a novas experiências e expandindo ainda mais meus horizontes, vamos comemorar e muito”, finalizou.

Um parceria celebrada também pelo diretor do selo da Siri Music, Brendo Azevedo.

“É uma imensa alegria e prazer ter um artista como o Dr. ED junto com conosco, a partir de agora os seus fãs vão ter sempre novidades em todas as plataformas digitais com qualidade e o talento que já faz sucesso em toda o Brasil.”

Dr. ED participou recentemente do Festival Internacional de Animação em Recife e segue com sua agenda de eventos.

Agenda de Shows – Novembro/Dezembro 

Dia 24/11 – Rua Viva, Feira de Santana/BA

Dias 10 e 11/12 – Recife/PE

Dia 14/12 – Caruarú/PE

Dia 21/12 – Irará/BA