Polícia Civil registra três homicídios no fim de semana em Feira

Foto: Reprodução

A Polícia Civil registrou três homicídios em Feira de Santana no fim de semana. No sábado (30), um homem foi morto a tiros e outro foi baleado no bairro Parque Ipê. No domingo (1), um duplo homicídio foi registrado no Campo Limpo, totalizando, até o momento, 305 homicídios no ano.

Parque Ipê

Um homem foi assassinado a tiros e outro foi baleado na manhã de sábado (30) no interior de um posto de lavagem localizado na Rua Suliman, bairro Parque Ipê. Os autores e o motivo do crime ainda são desconhecidos.

Segundo a polícia, por volta das 11h, Fernando Castro Cruz, 21 anos, estava dentro do estabelecimento quando o primeiro atirador entrou no local e efetuou os disparos. Logo depois, outro homem entrou no posto e também atirou contra a vítima. Fernando foi atingido na cabeça, ombro, braço e coxa esquerda.

João Soares, de 77 anos, que também estava no posto, foi baleado de raspão nas costas. O corpo de Fernando foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Campo Limpo

No final da tarde de domingo (1), a polícia registrou o oitavo duplo homicídio do ano, na Rua Maria Alves Brasil, loteamento João Serafim, bairro Campo Limpo.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem conhecido como Emerson foi morto com tiros nas costas, enquanto a adolescente de prenome Jaiane tentou fugir a pé, mas foi alcançada a poucos metros e assassinada na rua Heloisa Magalhães.

Os autores dos disparos fugiram em um veículo de dados ignorados. A polícia ainda não tem outras informações sobre o crime.