Tudo pronto para mais uma edição do Natal Encantado

Foto: Jorge Magalhães

Está tudo pronto para a primeira noite da sétima edição do Natal Encantado, nesta sexta-feira, 6. As apresentações serão iniciadas a partir das 16h, no palco da avenida Getúlio Vargas, onde funcionou o Espaço Marcus Morais.

Além de amplos palco e toldo, o espaço terá 250 cadeiras à disposição do público. É só chegar, sentar e assistir apresentações de grandes artistas locais.

Os festejos prosseguirão, no local, até o dia 15.  Entre os dias 16 e 20 a festa será realizada na Praça Padre Ovídio. Está prevista a presença do prefeito Colbert Filho e de autoridades municipais na cerimônia de abertura.

“A Prefeitura preparou uma programação muito voltado a família, onde todos poderão se divertir e confraternizar, como é a característica do Natal Encantado, que deixa o período ainda mais leve”, afirmou Colbert Filho.

O Natal Encantado é promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. É a mais participativa comemoração do período em todo interior do norte e nordeste.

Na primeira tarde/noite o público vai assistir apresentações de samba – Eu sou o samba, da UEFS, dança – Ballet Baby, do Projeto Arte de Viver, que é desenvolvido pela Fundação Cultural Egberto Costa, e jazz, com Tito Pereira e convidados.

No sábado, a partir das 18h, se apresentarão o Coral da Luz e a Orquestra Sisaleira e, no domingo, às 9h, subirão ao palco DJ Nega Lu, apresentações de capoeira, dança do ventre, pop, jazz, Coral Fabiano de Cristo e a cantora Gabriela Morais.

A partir do dia 16, na Praça Padre Ovídio, se apresentarão grandes nomes da música nacional, como Alceu Valença, Fafá de Belém, Jau, Marizélia, Armandinho, entre outros.

As informações são da Secom.