Após fechamento, bar Tanque Cheio se pronuncia: “A gente tá tomando toda medida possível”

Foto: Reprodução/Instagram

Embargado desde o dia 14 de novembro devido a uma ação judicial, o bar Tanque Cheio ainda tem esperanças para voltar a movimentar o entretenimento de Feira de Santana. O estabelecimento tornou-se o principal ponto de diversão para o público LGBTQI+ da cidade.

No dia 14 de novembro, véspera de feriado da Proclamação da República, aconteceria a festa Bailão do Tinder, uma referência ao aplicativo de relacionamento, mas poucas horas antes do evento, a proprietária Aline Nascimento gravou vídeos na ferramenta Stories do Instagram comunicando o cancelamento da festa e o fechamento do Tanque, o que pegou muitos de surpresa.

No dia seguinte, a festa foi realizada em outro espaço. Os frequentadores do bar lamentaram o ocorrido e demonstraram apoio criando uma campanha de resistência nas redes sociais.

Em um vídeo publicado no perfil do Instagram do bar, a proprietária comentou o impedimento e deu esperanças quanto ao retorno das atividades. “A gente tá tomando toda medida possível pra que a gente volte a funcionar o mais rápido possível”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

Aline garantiu que o Tanque não acabou e pediu apoio do público. “Eu penso: se existe, resiste”, e continuou: “A gente quer trabalhar. A gente não quer, de forma alguma, tá atrapalhando ninguém.” Vale lembrar que próximo ao bar existem dois hotéis.

No dia 14 de dezembro o bar realiza a segunda edição da festa “Pré-Réveillon do Tanque” em um espaço para eventos localizado no bairro SIM.