Quatro corpos são encontrados em Salvador; polícia suspeita que vítimas sejam motoristas de app

Foto: Reprodução

Quatro corpos foram encontrados dentro de sacos plásticos, na manhã desta sexta-feira (13), no bairro de Santo Inácio, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, existe a suspeita de que as vítimas sejam motoristas por aplicativo.

Conforme a Polícia Civil, os corpos, que não foram identificados, foram achados na localidade conhecida como Paz e Vida. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) foram acionadas por um motorista por aplicativo, vítima de assalto, que foi rendido por bandidos e levado para a região da comunidade paz e vida, na entrada de Santo Inácio.

A PM informou que a vítima conseguiu fugir do local e encontrou policiais do Batalhão de Guardas (BG) do Presídio da Mata Escura, e informou que o veículo ficou na localidade. O motorista contou que outras quatro pessoas estavam presas na casa e que os suspeitos queriam dinheiro das vítimas.

Ao chegar no local, os policiais encontraram os corpos das quatro vítimas e dois carros abandonados. A polícia informou que o caso é investigado na Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

Fonte: G1