Aberta inscrição para seleção simplificada de coordenador do Feira Produtiva

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social abriu, nesta segunda-feira, 23, seleção pública simplificada para a contratação temporária de pessoal em regime de direito administrativo, para atuação no Projeto “Feira Produtiva”. Será encerrada dia 30.

O cargo será para o coordenador geral do projeto – apenas uma vaga. Poderão concorrer candidatos das áreas de administração de empresas, pedagogia e ciências humanas. Para se inscrever. o candidato deverá entregar na recepção da Sedes, situada à avenida Senhor dos Passos, 212, Centro, envelope lacrado com cópia de RG, currículo e memorial escrito.

A seleção constará de duas etapas, na forma aqui estabelecida: A primeira será a análise do currículo dos candidatos, de caráter eliminatório, totalizando cem pontos. A segunda será a Defesa do Memorial de caráter classificatório e eliminatório. Será atribuída uma pontuação de zero a cem.

Poderão candidatar-se os cidadãos que preencham os seguintes requisitos:  ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no Artigo 12 da Constituição Federal; estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino.

Deverá estar em dia com as obrigações eleitorais, estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos, possuir escolaridade mínima de graduação em nível superior, gozar de boa saúde física e mental para o exercício do cargo. Deve, também, conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no edital.

As informações são da Secom.