Agência de modelos é denunciada por assédio sexual e ameaças em Feira de Santana

Foto: Reprodução

Uma agência que recruta modelos foi alvo de denúncias de mulheres por assédio sexual e ameaças. Os boletins foram registrados na última segunda-feira (6) na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam). A responsável pelo caso, delegada Edileuza Suely, vai intimar o proprietário da agência.

Em depoimento, uma adolescente de 17 anos disse que um dos produtores da agência, que atendia pelo nome Rafael de Paula, utilizava de métodos íntimos para coagí-la. “No começo eu não fiquei na agência por conta de uma massagem que ele queria fazer no rio. Depois ele falou que ia ser na minha casa. Ele ficou me prometendo várias coisas e quando começou a fazer as massagens, ele passou a mão em mim”.

A garota revelou ainda que o homem fazia promessas e chegou a ameaçar a integridade de sua família caso denunciasse. A mãe da jovem disse que por confiar na agência, acabava permitindo as sessões de massagens em casa.

Uma outra vítima de 23 anos também prestou queixa e contou que em uma das massagens chegou a ser penetrada com dedos sem o seu consentimento, além de ter feito alguns desfiles pela agência e não ser recompensada.