Polícia prende acusado de matar estudante na Marechal Deodoro

Foto: Arquivo Pessoal

Já está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, o homem acusado de matar a tiro a estudante Rebeca Almeida de Oliveira, de 19 anos, durante uma tentativa de assalto na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Feira de Santana, no dia 18 dezembro de 2019.

A mãe, Maria Helena Augusta, informou que após fazer compras, a filha pegou o celular e solicitou um carro por aplicativo. Quando ela guardou o aparelho, um bandido anunciou o assalto e quando a jovem foi pegar o celular do bolso, ele deflagrou um tiro na testa dela, fugindo a pé.

Wendson Fiuza de Jesus, morador no bairro Rua Nova, foi preso pela Polícia Militar por prática de assalto a uma motocicleta, sendo autuado em flagrante. Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) já estavam à procura do acusado após realizarem analises de imagens de câmeras de segurança.

No Conjunto Penal, Wendson confessou que matou Rebeca. “Ele disse que na hora que foi praticar o crime, estava com a arma em punho, engatilhada, e efetuou um disparo que atingiu a vítima”, informou o delegado Laércio Santos.