Suspeitos de sequestrar enfermeira em shopping são presos após perseguição

Foto: Divulgação/PRF

Os três suspeitos de participação no sequestro da enfermeira Karine Cerqueira, que aconteceu na tarde da última terça (21), no estacionamento do Shopping Avenida, em Feira de Santana, retornaram ao empreendimento na manhã desta quinta-feira (23), e tentaram assaltar outra mulher. Dois deles foram presos após sofrerem um acidente durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PFR), na BR-324. O outro conseguiu fugir.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam em um veículo Corolla de placa OEL 1855, com licença de Estância (SE). Os seguranças do shopping perceberam a tentativa de assalto e foram verificar, mas eles fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada, dando início a uma perseguição. Os bandidos fugiram pela BR-324 e a PM entrou em contato com a PRF que prosseguiu com a ação, que terminou no acidente próximo a Salvador.

Foto: Reprodução

Karine Cerqueira, que estava sequestrada desde a tarde de terça-feira (21), foi encontrada por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana no início da noite do mesmo dia, em Salvador, no bairro de Pirajá (leia mais aqui).