Micareta: aberto credenciamento no Projeto Pérola Negra 2020

Foto: Secom

Está aberto o prazo de credenciamento no Projeto Pérola Negra 2020, para a Micareta de Feira de Santana, que acontece do dia 23 a 26 de abril. Todas as informações estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico, edição de sexta-feira, 7. O prazo vai até o dia 10 de março.

Iniciativa do governo do prefeito Colbert Martins Filho, o projeto objetiva apoiar financeiramente entidades de matrizes africanas que desejam desfilar durante a Micareta, desde atendam o que determina a legislação.

Poderão se credenciar entidades civis sem fins lucrativos, com manifestações da cultura de matriz africana, nas categorias afro, afoxé, bloco de samba e reggae, escola de samba e blocos de capoeira, para a prestação de serviços de bens imateriais, que se efetivará com o desfile durante a Micareta.

Para a habilitação dos interessados, além do Requerimento de Credenciamento (disponível no site http://www.feiradesantana.ba.gov.br/servicos.asp?id=8&link=secel/perola_negra20.asp), devidamente preenchido e assinado, serão exigidos os documentos elencados no mesmo sítio.

O local para entrega da documentação, exclusivamente presencial é a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, à rua Estados Unidos, 37, Kalilândia.

As informações são da Secom.