Polícia Civil registra três assassinatos em Feira no fim de semana

Foto: Reprodução

Subiu para 42 o número de homicídios em 2020, em Feira de Santana. Só neste mês, 11 pessoas foram mortas. A Polícia Civil registrou três assassinatos neste fim de semana.

Edinaldo Santana Silva, 33 anos, foi morto a facadas, na Rua do Ouvidor, no bairro Tomba. Os golpes acertaram o queixo, axila esquerda e nuca da vítima. Segundo informações de moradores, o crime aconteceu por volta das 21h durante uma briga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado.

Na manhã de domingo (16), um jovem ainda sem identificação foi morto a tiros na Rua Belmiro, no bairro Rocinha. Segundo a polícia, os disparos acertaram na cabeça e no tórax. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

No final da tarde de sábado (15), um homem identificado como Arnaldo Almeida de Lima, 57 anos, foi assassinado a tiros no Corredor do francês, no povoado da Mantiba, no distrito de Jaíba. Segundo informações da polícia, ele foi surpreendido com um tiro no rosto e abaixo do queixo quando andava de bicicleta. O autor dos disparos ainda não foi identificado. O motivo também é desconhecido.