Boulevard promove atividade física gratuita no estacionamento

Open Fit do Boulevard começa neste domingo (7), para fomentar a prática de atividades ao ar livre

Foto: Divulgação

A partir desta semana, todos os domingos de fevereiro serão dias de OpenFit no Boulevard Shopping de Feira de Santana. Para democratizar o acesso, proporcionando às famílias a prática esportiva ao ar livre, em ambiente aberto, o Boulevard promove, ao longo do mês, uma programação gratuita com aulões de dança e ginástica, aferição de pressão, massagens e outras atividades gratuitas para o público em geral. Quem quiser, poderá levar também patins, bicicleta, skate ou patinete para aproveitar o espaço exclusivo. A ação acontece sempre das 7h às 11h de domingo, no estacionamento E1 do shopping. 

Voltada ao estímulo de hábitos saudáveis, ao incentivo às práticas regulares de atividades físicas e à promoção da saúde, a iniciativa é uma forma de trazer famílias e amigos, possibilitando às pessoas vivenciar uma atividade multiesportiva no local. Mais que uma experiência de compra, o maior e mais moderno shopping do interior baiano investe também em serviços, lazer, práticas saudáveis e entretenimento para as famílias. 

“Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência ao cliente. Em tempos de distanciamento social e de restrições impostas pela pandemia, entendemos que proporcionar, às famílias, opções e momentos de descontração, sem perder de vista os cuidados, é fundamental. Isso só seria possível em um ambiente aberto. A ideia é utilizar o shopping de acordo também com o compromisso social que difundimos”, afirma Lidiane Melo, Gerente de Marketing do Boulevard Shopping..  

Para a realização do OpenFit, serão adotados, em integralidade, protocolos e normas técnicas sanitárias preconizadas pelas autoridades em saúde, como dispenser de álcool e aferição de temperatura no acesso ao evento. O uso da máscara é obrigatório. 

Serviço  

Open Fit do Boulevard 

Data: dias 07/02, 14/02, 21/02 e 28/02 

Horário: Das 7h às 11h 

Local: Estacionamento E1 do Boulevard Shopping Feira de Santana