Professor que estava desaparecido é encontrado morto em banheiro de pousada

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Foto: Reprodução

Um homem que estava desaparecido desde domingo (6) foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (8), no banheiro de uma pousada localizada na Rua Georgina Erisman, próximo ao Terminal Rodoviário de Feira de Santana.

Junto ao corpo do professor Deuzimar da Conceição Souza, de 39 anos, a Polícia Técnica encontrou um copo plástico com uma substância, e uma carta que dizia: “Valeu! Cuidem da minha velha, o que tem início, tem meio e fim, obrigado por tudo”. O papel também tinha números de telefones.

A mãe adotiva, Dona Luzimar, disse que o filho teria saído na manhã de domingo (6) dizendo que não iria almoçar em casa e que não sabia quando iria retornar. Por volta das 21h, ele teria ligado para ela dizendo que iria demorar mais um pouco. Dona Luzimar disse que pediu para ele não beber e que depois dessa ligação ele não deu mais notícias.

Ainda segundo a mãe, o professor estava muito calado nos últimos dias. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.