Rede de supermercados abre vagas de emprego para diferentes áreas em Salvador

Veja como ter acesso a uma das oportunidades, que também abrangem pessoas com deficiência.

Rede de supermercados em Salvador divulga vagas de emprego — Foto: Divulgação

Uma rede de supermercados da capital baiana oferece 15 vagas de emprego, para diferentes funções, nas 16 unidades do grupo. As oportunidades são voltadas para pessoas que residem em Salvador e região metropolitana. Interessados podem fazer cadastro pela internet.

A maior parte das vagas, 9 delas, são para a função de empacotador, preferencialmente para pessoas com deficiência (PCD), com disponibilidade para trabalhar em regime de escala.

Há duas oportunidades para atendente comercial, com pré-requisito de experiência com vendas, sendo um diferencial atuação anterior no segmento de alimentos.

Há ainda uma oportunidade para estagiário de Administração a partir do 3º semestre, para atividades como elaboração de relatório e planilhas, controle dos pedidos, auxiliar nas atividades administrativas e financeiras, recebimento e controle de mercadorias. É preciso ter conhecimento no pacote Office, especialmente Word e Excel, disponibilidade trabalhar pela manhã ou à tarde .

A rede também tem duas vagas para estoquista e uma para auxiliar de serviços gerais, para as quais é imprescindível experiência.

As informações são do G1.