Morre vendedora de milho que foi atropelada e arrastada por caminhão

A roda passou por cima da coluna dela.

Foto: enviada por leitor via WhatsApp

Morreu na manhã desta quarta-feira (14), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), a vendedora de milho cozido, Cleonice Maria da Silva, de 34 anos, após ser atropelada por um caminhão por volta das 15h de ontem (13), na Rua Monsenhor Mário Pessoa, próximo à praça da Igreja Matriz.

Cleonice trabalhava há cerca de 11 anos vendendo milho cozido em Feira de Santana e naquela tarde tentou atravessar a rua na faixa de pedestres empurrando o carrinho, mas foi colhida e arrastada pelo caminhão. A roda passou por cima da coluna dela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima em estado grave para a emergência do HGCA, mas ela não resistiu.

LEIA TAMBÉM: Caminhão atropela e arrasta vendedora de milho no centro de Feira de Santana

O marido, Genésio de Jesus, que também trabalha comercializando o alimento, disse que estava na Rua Marechal Deodoro quando ficou sabendo do atropelamento. “Saí correndo e vi que era minha mulher que estava caída no chão”. O marido também disse que os filhos estão com saudade da mãe e ficam perguntando por ela. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).