Eremita acusa Colbert de desgoverno e diz que se eleição fosse hoje ele seria derrotado

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC) também falou sobre a falta de cumprimento de promessas às lideranças

Foto: Ascom CMFS

“Se a eleição fosse hoje, José Ronaldo e Colbert Martins seriam derrotados”. A afirmação é da vereadora Eremita Mota (PSDB), ao classificar como “desgoverno” a administração municipal sob o comando dos dois políticos e prevendo mudanças entre as lideranças feirenses, que segundo ela estão decepcionadas diante do não cumprimento dos compromissos assumidos. “Sabem o que caracteriza má fé e falta de honestidade”, disse.

Eremita afirmou que faz política ouvindo o povo, o que lhe dá a percepção de avaliar o desempenho político dos governantes. Ela lembrou que em 2018 o governo de José Ronaldo tinha boa aprovação, mas por uma diferença de pouco mais de 10 mil votos Rui Costa foi o mais votado para governador. “Dizem que Feira de Santana é um curral eleitoral, mas o povo vem mudando”, disse, alertando o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) sobre o “troco” que ele pode receber na próxima eleição.

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC) também falou sobre a falta de cumprimento de promessas às lideranças e disse que foi vítima de um “roque dentão” por ter acreditado na palavra do ex-prefeito José Ronaldo e apoiado o então candidato a prefeito Colbert Martins. “Quem é ACM Neto para vir para Feira de Santana pedir apoio?”, questionou.