Durante show em Feira, cantora queima bandeira do Brasil e recebe críticas dos filhos de Bolsonaro

Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro publicaram em suas redes sociais o vídeo do momento em que a cantora queima a bandeira.

Foto: Reprodução/Instagram

A vocalista da banda A Travestis, Tertuliana Lustosa, causou polêmica em sua passagem por Feira de Santana no último sábado (25). Em um show comemorativo de aniversário de um bar, a artista queimou com um isqueiro a bandeira do Brasil enquanto era aclamada pelo público que protestava contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A atitude da cantora causou revolta entre os apoiadores do presidente, em especial, seus filhos.

Participe do nosso grupo de notícias e vagas de emprego no WhatsApp, clique aqui.

Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro publicaram em suas redes sociais o vídeo do momento em que a cantora queima a bandeira. “Qual o futuro do Brasil com essa gente? E você, de que lado está?”, questionou o senador Flávio Bolsonaro  (Patriotas) em seu perfil no Instagram.

O vídeo também foi publicado no perfil oficial da banda e dividiu opiniões. “Tertu vc é um momento e sua arte e TRANSgressora” e “É sério? Queimou nossa bandeira? Deixando de seguir…”, foram alguns dos comentários.

A redação do Desperta Cidade entrou em contato com a banda e com a vocalista, mas não teve retorno até o fechamento dessa matéria.

Participe do nosso grupo de notícias e vagas de emprego no WhatsApp, clique aqui.