Marido de grávida de nove meses que morreu em Santo Estêvão é exonerado da prefeitura

Em nota, o Governo Municipal se solidariza com as famílias e repudia qualquer ato de violência.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Na manhã desta segunda-feira (7), a Prefeitura de Santo Estêvão exonerou o Chefe de Gabinete e ex-vereador George Passos Santana, após a morte da sua esposa, a gestante Jéssica Regina Macedo do Carmo, de 31 anos, vítima de tiro, no último sábado (5). Em nota, o Governo Municipal se solidariza com as famílias e repudia qualquer ato de violência.

Leia a nota da Prefeitura de Santo Estêvão:

O Governo Municipal vem à público se solidarizar com todas as famílias santo-estevenses, pela dor diante do trágico falecimento de Jéssica Regina Macedo Carmo e de seu filho nascituro, ocorrido neste último final de semana.

O Município confia na atuação da Polícia Civil, do Ministério Público e do Poder Judiciário, na apuração dos fatos que envolveram tão prematuras mortes, com o seu esclarecimento.

Diante do exposto, o Governo Municipal determinou a exoneração do Sr. George Passos Santana, do cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura, e espera a rápida conclusão do referido inquérito.

Repudiamos qualquer tipo de violência, sobretudo aquela praticada contra mulheres. O luto é de toda uma cidade; é de todos os santo-estevenses, que tem confiança na justiça e nas autoridades competentes que investigam essas trágicas mortes.

Santo Estevão, 07 de fevereiro de 2022.

LEIA TAMBÉM

Suspeito na morte da esposa grávida, ex-vereador diz que vítima tentou tirar a própria vida

Grávida, esposa de ex-vereador é morta com tiro em Santo Estêvão; marido alega disparo acidental

⚠️ FIQUE ATUALIZADO! Participe do nosso grupo de notícias e vagas de emprego no WhatsApp, clique aquiPara manter o objetivo do grupo, apenas o administrador poderá enviar mensagens.