João Roma garante rodoanel de Feira de Santana: ‘Não vai ficar mais na propaganda do PT’

Segundo o pré-candidato bolsonarista, em décadas de poder, o PT deixou de legado aos baianos “verdadeiros monumentos ao descaso”.

Foto: Max Haack

Desperta Cidade

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma, disse, neste sábado (23), em entrevista ao programa Frequência Política, transmitido em rede pela Interativa FM e Rádio Difusora de Itabuna, que na próxima segunda-feira (25), estará com o novo ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, vistoriando as obras do rodoanel de Feira de Santana.

“Essa é outra obra importante na Bahia que o presidente Bolsonaro está tirando da gaveta e executando de verdade. Não vai ficar mais na propaganda do PT”, afirmou.

Segundo o pré-candidato bolsonarista, em décadas de poder, o PT deixou de legado aos baianos “verdadeiros monumentos ao descaso”. “Tendo o presidente e o governador, o PT não duplicou os trechos baianos das BRs 101 e 116 nem botou a Fiol nos trilhos, imprescindíveis ações para o desenvolvimento social e econômico de nosso estado”.