Alan Celulares comemora aniversário no Santa Farra com 4 atrações neste sábado: ‘3.0 turbinado’

A festa será com traje preto e aberta ao público, mas com venda de ingressos limitados.

Alan Celulares em Dubai, United Arab Emirates | Foto: Reprodução/Instagram

Léo Rodrigues

O empresário do ramo de smartphones e acessórios das marcas Apple e Xiaomi, Alan Oliveira, mais conhecido em Feira de Santana como Alan Celulares, completa 30 anos neste sábado (30). A celebração será ao lado de familiares e amigos no Santa Farra, espaço de eventos do ‘Rei do Iphone’, como se autointitula. A festa exige traje preto e será aberta ao público, mas com venda de ingressos limitados.

Na manhã de hoje, Alan falou nos stories do Instagram sobre a idade nova e agradeceu pelas vitórias. “Agradecer primeiramente a Deus por todas as conquistas e principalmente pela saúde. Todos os livramentos que Ele vem me dando aí e todas as conquistas que Ele vem me abençoando. Sou muito grato, muito agradecido. Tenho certeza que isso é o início de uma grande caminhada”.

Foto: Reprodução/Instagram

Sem pais ricos, Alan começou os negócios muito cedo. O jovem comercializa aparelhos celulares e oferece assistência técnica para os usuários das marcas Apple e Xiaomi em suas lojas em Feira de Santana e Salvador. Além disso, disponibiliza cursos de manutenção e de criptomoedas. “Sem herança, sem pais ricos, sem costas quentes e sem desculpas. Apenas dando o meu máximo, trabalhando todo dia, o dia todo! Subindo um degrau de cada vez”, disse o empresário.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Alan vem fazendo um mistério em torno das quatro atrações surpresa. Além disso, o b-day terá a presença de coqueteleiro e dançarinas. “Eu sou muito novo. 3.0 agora. 3.0 turbo, turbinado! Agradeço de coração a todos pelo carinho. Aguardo vocês mais tarde na minha festa.”