Bolsonaro é recebido por milhares de apoiadores e percorre ruas e avenidas de Feira de Santana

O ex-ministro João Roma (PL), pré-candidato ao governo da Bahia, também participa do evento.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Milhares de motociclistas e apoiadores do presidente da república Jair Messias Bolsonaro (PL) acompanharam o chefe do Executivo durante a sua visita a Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (1º). A concentração ocorreu no Aeroporto Governador João Durval Carneiro. O ex-ministro João Roma (PL), pré-candidato ao governo da Bahia, também participa do evento. Ambos estavam de moto e sem capacete.

Caravanas de várias cidades e regiões vizinhas estão no município para ver Bolsonaro. No viaduto da Avenida João Durval, com a Getúlio Vargas, no centro da cidade, apoiadores vestidos de verde e amarelo aguardavam a passagem do presidente entoando gritos de apoio e segurando a bandeira do Brasil, faixas e cartazes.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro em Feira: presidente fala sobre aumento do Auxílio Brasil e ‘baixa’ dos combustíveis

A motociata percorreu diversas ruas da cidade e seguiu em direção a BR 116 Norte, nas proximidades do conjunto Feira VI, onde foi montado um espaço para o presidente discursar e assinar a ordem de serviço do rodoanel.

Ainda nesta sexta, Bolsonaro visita as cidades de Cruz das Almas e Maragogipe. No sábado, feriado de 2 de Julho, o presidente segue para Salvador onde participa da II Motociata da Independência.