Hospital abre vagas de emprego para setor administrativo e profissionais de saúde

Currículos devem ser enviados até o dia 16 de novembro

Foto: Divulgação/ Sesab

Estão abertas as inscrições para vagas de emprego em diversas áreas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. A seleção está sendo realizada pela RBR Imagem.

Há oportunidades para enfermeiro, coordenador técnico de radiologia, operador de ressonância magnética, técnico em enfermagem, técnico de manutenção, técnico em radiologia, técnico em TI e auxiliar administrativo.

Os interessados devem enviar o currículo para talentos.feiradesantana@gmail.com até o dia 16 de novembro, com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 
- Ensino médio completo, experiência em atendimento ao público, imprescindível conhecimento em informática e habilidade com digitação.

COORDENADOR TÉCNICO DE RADIOLOGIA 
- Tecnólogo em radiologia com registro ativo em conselho da categoria e sólidas experiências em gerenciamento de pessoas e processos.

ENFERMEIRO
 – Superior completo em enfermagem com Coren ativo, domínio da rotina de assistência ao paciente e sólidas experiências em gerenciamento de pessoas e processos.

OPERADOR DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA 
- Formação tecnológica em radiologia ou biomedicina com especialização em bioimagem, registo ativo em respectivo conselho da categoria e sólidas experiências na área.