Belita lança música especial para a Copa do Mundo

A faixa e o clipe de 'Pindorama' será lançada no dia 24 nas plataformas digitais

Foto: Divulgação

No dia 24/11, estréia do Brasil na Copa do Mundo de 2022, sediada no Catar, a cantora ítalo-brasileira Belita (@therealbelita) lança ‘Pindorama’, música que vem com a proposta de emanar energias positivas para a conquista do hexacampeonato da seleção. O single tem participação do cantor Bruno Chelles e integrará as principais plataformas digitais, além do clipe que estará disponível no canal do YouTube da cantora.

Pensada e escrita exclusivamente para a copa do mundo, Pindorama tem produção assinada por LK, integrante do trio de rap 3030, e letra de Belita, Bárbara Dias, Bruno Chelles e LK. De acordo com historiadores, Pindorama era como os tupi-guaranis se referiam ao Brasil, que em tradução livre significa ‘Terra das Palmeiras’. Assim, revisitando a origem do país, que Belita se inspirou para compor a canção.

“Pindorama narra a história do Brasil, exaltando as nossas belezas, nossa ginga e costumes e traz uma pitada pop, uma combinação perfeita para celebrar o país assistindo o show que nossos jogadores vão dar em campo e muita dança, porque é impossível ouvir a canção parado”, contou Belita.

A artista, que mora na Itália, está cumprindo agenda de compromissos no Brasil durante o segundo semestre de 2022. Após o lançamento de ‘Oxi (Dio Mio!)’ em setembro, Pindorama é o segundo trabalho da cantora neste ano no país, e o primeiro feat.

“Estou muito animada com a recepção do público com a música, ano de copa sempre enaltece o espírito festivo dos brasileiros, tem muita emoção, orgulho e pertencimento envolvidos e é essa mensagem que Pindorama pretende passar, todos nós somos frutos da mesma nação”, finalizou Belita.

Ouça Pindorama: https://bfan.link/pindorama-1

SERVIÇO

O que: Lançamento de Pindorama – Belita feat. Bruno Chelles
Quando: 24/11/2022,
Onde: Nas principais plataformas digitais e nos canais oficiais da artista.
Pré save:https://bfan.link/pindorama-1