Corpo de motorista de app que estava desaparecido é encontrado enterrado em cova rasa

O irmão da vítima foi quem encontrou a cova.

Foto: Arquivo Pessoal

O corpo do motorista do aplicativo Marcos Oliveira Sampaio, de 38 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (20), em Feira de Santana, foi encontrado na manhã desta segunda (23).

Segundo a Polícia Civil, Marcos foi enterrado em cova rasa, na localidade de São Roque, zona rural do município de Amélia Rodrigues. O irmão da vítima foi quem encontrou a cova.

De acordo com familiares, na sexta-feira (20) ele aceitou uma corrida por volta das 10h, com destino ao município de Amélia Rodrigues, e depois não foi mais visto. A partir daí, os pais investigaram uma investigação por conta própria, e através do localizador do celular, chegaram a uma casa abandonada, em Amélia Rodrigues.

No local, foram encontrados pertences do motorista, como celular, perfume e pneu reserva do carro. Munições também foram vistas próximas ao imóvel. O irmão de Marcos contornou que no domingo (22), passou ao local e viu um lugar suspeito. Quando começou a cavar, encontrou o corpo.

Foto: Reprodução

O veículo de Marcos Oliveira foi encontrado na manhã de domingo (22), na cidade de Coração de Maria, com as janelas quebradas e sujas com marcas de sangue. 

A Polícia Civil já está investigando o cado e trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Algumas pessoas envolvidas no crime já foram identificadas.

Outro caso – Luan dos Santos Costa, 28 anos, também é mototorista de aplicativo e está desaparecido desde o dia 22 de dezembro de 2022, quando saiu de casa para levar a avó no distrito de Jorro, no município de Tucano, e, desde então , não foi mais visto (leia mais sobre caso aqui) .

Foto: Arquivo Pessoal