Acusado de estuprar jovem por cerca de 1 ano em Humildes é procurado pela Polícia Civil

Temerosa e querendo proteger o homem, a jovem chegou a gravar um vídeo dizendo que não tinha sido estuprada.

Foto: Haeckel Dias / Ascom-PC

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o estupro de uma jovem de 19 anos. A vítima possui deficiência intelectual, e mora no distrito de Humildes, em Feira de Santana. A Polícia Civil está à procura do autor e da esposa dele, tia da jovem.

A prima da vítima foi citada como a responsável por ter gravado o vídeo e prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na tarde desta terça-feira (24).

Foto: Reprodução

Ela negou a autoria da gravação e responsabilizou a própria tia da jovem, esposa do estuprador. Porém, a vítima afirmou à polícia que quem gravou foi a prima. No vídeo, é possível ouvir uma terceira voz ao fundo. A perícia vai analisar se é ou não da prima.

“De acordo com o que esta prima nos disse, a vítima está tentando proteger o casal, que inclusive está foragido, ainda não os encontramos, mas quem fez toda a filmagem foi a tia da vítima e esposa do autor. Até como forma de colaborar com as investigações, ela nos mostrou outros vídeos que ela teria transferido do celular dessa tia, para o celular dela, com o intuito de mostrar aos familiares, até porque a menina já estava sendo abusada há muito tempo. Segundo essa prima da vítima, a jovem vem sendo abusada há cerca de 1 ano, e no último domingo, o autor ofereceu para a prima da vítima uma quantia de R$ 200 para que ela tivesse relações sexuais com ele”, informou delegada Klaudine Passos.

Populares causaram danos à casa do autor. Temerosa e querendo proteger o homem, a jovem chegou a gravar um vídeo dizendo que não tinha sido estuprada.