Guarda municipal que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Jacuípe

Parentes acreditam que ele pode ter tido um surto, já que fazia tratamento para depressão.

Foto: Arquivo Pessoal

O corpo de um guarda municipal de Feira de Santana foi encontrado por um pescador na manhã desta terça-feira (31), boiando em estado de gigantismo no Rio Jacuípe, nas imediações da BR-116 Sul.

Segundo familiares, Paulo César Silva Santos, 55 anos, saiu para trabalhar na manhã de segunda-feira (30), mas não chegou ao trabalho. Os parentes acreditam que ele pode ter tido um surto, já que fazia tratamento para depressão.

Populares informaram aos familiares que ele foi visto pela última vez na segunda-feira indo para o local onde o seu corpo foi encontrado. Paulo César atuava há 30 anos na Guarda Municipal.

O prefeito Colbert Martins Filho e o comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Itamar Soares da Cruz, lamentam o falecimento.

Agentes da Guarda Municipal foram ao local assim que receberam a informação. Paulo César prestava serviço no Instituto de Previdência Municipal. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica e a causa da morte será apontada após o laudo técnico.