Rondesp e Graer são recebidos a tiros na Queimadinha; três homens morrem em confronto

Armas, munições, colete balístico, granadas e drogas foram apreendidos.

Foto: Reprodução

Uma operação conjunta da Polícia Militar envolvendo as Rondas Especiais (Rondesp Leste) e o Grupamento Aéreo (Graer) na tarde desta sexta-feira (3), resultou na morte de três homens após um confronto com os militares, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Segundo a PM, as guarnições estavam em patrulhamento com o intuito de coibir ações criminosas, quando foram recebidas a tiros por cerca de vários homens fortemente armados.

Foto: Divulgação/Rondesp Leste

Três suspeitos trocaram tiros com os policiais. No confronto, foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

Foto: Divulgação/Rondesp Leste

De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), armas, munições, colete balístico, granadas e drogas foram apreendidos durante a operação denominada ‘taboa’. Os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes.

Os levantamentos cadavéricos foram realizados pelo delegado Luis Smyslov Filgueiras, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde os corpos foram levados.