Projeto “Deu Insight” ganha exibição na TVE

Fundado em 2019, o encontro de profissionais ligados à arquitetura e decoração, ganha um espaço temporário na tv pública do estado da Bahia

Foto: divulgação

Em sua 4ª edição, o projeto ‘Deu Insight’ (@deuinsight_), que reúne profissionais de todas as esferas voltadas para a Arquitetura, Design, Urbanismo e Artes, e que aconteceu no segundo semestre de 2022, em formato presencial, agora ganhará espaço temporário na TVE como programa de auditório. As gravações ocorreram nos dias 14, 20 e 27 de outubro de 2022 no Teatro Gregório de Matos.

Arquitetura, educação, cidadania e arte são alguns dos temas dos três episódios que irão ao ar a partir desse sábado (11/03) às 20h no canal 10.1 da TV aberta.  Captado em formato “programa de auditório” o ‘Deu  Insight’ ficará na grade da emissora até o final de março deste ano sempre aos sábados.

“Muito honrado e feliz que o projeto vai chegar em mais pessoas. Não se trata apenas de profissionais expondo seus insights, mas a troca que existe e que é essencial para boas relações e crescimento de todo mercado”. Disse Rafael Bittencourt,  arquiteto e fundador do projeto.

Os episódios estarão disponíveis também no YouTube https://youtu.be/-Jj1_pvnd98

Saiba mais

O projeto “Deu Insight” surgiu com o intuito de juntar profissionais das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Design e Engenharia, para juntos num bate papo informal, dividirem experiências, momentos, histórias do dia a dia e potencializar as discussões sobre assuntos de diversas áreas que se interligam no mercado cada vez mais competitivo.

A partir daí, pôde-se notar que o próprio mercado e as grandes empresas saem fortalecidas com a abertura do leque de pensamento dos seus profissionais, que naturalmente evoluem com o constante contato, sempre plural, com profissionais de áreas ligadas e afins.

Gratuito, o projeto janeira em sua 4ª edição,  que ocorreu em outubro de 2022 no Teatro Gregório de Matos, em Salvador.