Feira registra duas mortes na noite de sábado (11)

Crimes ocorreram no bairro Asa Branca e no distrito de Maria Quitéria

Crimes ocorreram no bairro Asa Branca e no distrito de Maria Quitéria

Um jovem de 15 anos, que estava trajando bermuda jeans e camisa de cor branca, foi morto com disparos de arma de fogo no início da noite de sábado (11), na Estrada da Pedra Ferrada, próximo ao Residencial Viver Bem, no bairro Asa Branca em Feira de Santana.

A vítima não portava documentos de identificação, mas foi identificada por populares como Daniel. Ele foi assassinado com cerca de 15 tiros de calibre 380, e o corpo foi encontrado dentro de um matagal. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram marcas de tiros no crânio, braços e tórax.

Segundo homicídio – Na localidade do Jenipapo II, distrito de Maria Quitéria, Edvan Conceição de Jesus, de 29 anos, conhecido como ‘Lobisomem’, foi morto a tiros por volta das 21h50. Segundo informações da Polícia Militar, um PM de folga presenciou o homem trafegando em uma moto, e logo depois, ouviu os disparos. O corpo foi encontrado caído ao lado da moto.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com populares, a moto era de um vizinho de Edvan, que emprestou o veículo para ele ir até o bairro Novo Horizonte com outro homem, após muita insistência. O homem não estava no local do crime após a chegada dos moradores e da polícia.

Os levantamentos cadavéricos foram realizados por peritos do DPT, sob o comando da delegada Clécia Vasconcelos e policiais civis. Os corpos foram encaminhados para serem necropsiados. A Delegacia de Homicídios vai investigar os crimes.

LEIA TAMBÉM: Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em matagal em Feira de Santana