Estudante da Uefs é assassinada com vários tiros de pistola em Feira de Santana

Segundo a Polícia Civil, a estudante morava no bairro Parque Ipê, e no momento do crime, estava na companhia de um homem.

Foto: Haeckel Dias / Ascom-PC

A estudante Priscila de Jesus Ramos, 21 anos, matriculada no curso de História, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), foi assassinada na noite de sábado (18), na Rua Marques de Bragança, no bairro Sobradinho.

A jovem foi atingida por diversos tiros de pistola efetuados, segundo populares, por dois homens em uma motocicleta. Ela foi ferida nas costas, braços, mamas, axilas e outras partes do corpo. Um veículo que estava estacionado também foi atingido.

Segundo a Polícia Civil, a estudante morava no bairro Parque Ipê, e no momento do crime, estava na companhia de um homem. No local, foram encontrados uma máscara brucutu, um par de sandálias e documentos pessoais de um homem que a identidade não foi revelada pela polícia.

A delegada Maria Clécia Vasconcelos informou que a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) não é o órgão responsável por investigar o crime, porque atua de forma preventiva. Como houve morte, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é que ficará a cargo das investigações.

Ainda segundo a delegada, a linha de investigação vai partir da informação de que a jovem estava na companhia de um homem, que não foi encontrado no local do crime.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), após o levantamento cadavérico realizado por peritos do órgão e policiais civis.