238 vagas para contratação temporária no Samu de Feira estão abertas até 11 de abril; saiba como se inscrever

O processo tem como objetivo atender às necessidades temporárias e excepcionais de serviços da cidade, por meio da contratação de pessoal por prazo determinado

Foto: Raylle Ketlly

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana abriu um novo processo seletivo para a contratação temporária de pessoal em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Estão sendo oferecidas 238 vagas, com quadro de reserva, de nível médio e superior, para atuação no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As inscrições serão feitas através do site www.consulpam.com.br a partir do dia 30 de março. A data da Prova Objetiva e Entrega de títulos será o dia 30 de abril. Horário da prova e local ainda serão divulgados.

O processo tem como objetivo atender às necessidades temporárias e excepcionais de serviços da cidade, por meio da contratação de pessoal por prazo determinado. De acordo com o edital oficial, publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico nesta quinta-feira (23), o processo seletivo será coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Instituto Consulpam.

Os candidatos aprovados serão contratados por até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período. A lista final de candidatos selecionados será publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana.

O processo seletivo tem como objetivo preencher vagas para substituição em casos de saúde, prêmios, licenças sem remuneração, gravidez ou outros motivos, pelo período de validade do processo seletivo. O edital completo e outras clarificações podem ser encontrados no Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana, ou clicando aqui.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom).