Em entrevista, Bell Marques reafirma amor pela Micareta e promete muita animação

O cantor conversou com a reportagem do site oficial da festa (micaretadefeira.com.br)

Foto: Reprodução

Um dos maiores nomes do axé do Brasil, Bell Marques, é uma das atrações mais esperadas pelos foliões que irão curtir a Micareta de Feira de Santana entre os dias 20 e 23 de abril. O cantor conversou com a reportagem do site oficial da festa (micaretadefeira.com.br), com exclusividade, e contou um pouco do que pretende apresentar no maior carnaval fora de época do país.

Bell reafirmou seu amor pela Micareta de Feira e promete muita energia e animação durante seu desfile na festa. Aos 70 anos de idade, o cantor está animado para cantar no “carnaval de abril, que sacode o Brasil”. Confira a entrevista completa:

MICARETA DE FEIRA – A HISTÓRIA DE AMOR ENTRE BELL MARQUES E A MICARETA DE FEIRA É ANTIGA. UM AMOR QUE FOI INTERROMPIDO POR TRÊS ANOS DIANTE DA PANDEMIA E QUE AGORA ESTÁ VOLTANDO. QUAL A SENSAÇÃO DE VOLTAR A CANTAR NA MAIOR MICARETA DO BRASIL?
BELL MARQUES – É sempre bom voltar a tocar em Feira, nesta festa em que tantos sucessos de minha carreira foram lançados. Fico muito feliz ao tocar em cada evento pela primeira vez depois da pandemia. Nos dá aquela sensação de que vencemos e o jeito é celebrar!

MICARETA DE FEIRA – NO CARNAVAL NÓS VIMOS UM BELL MARQUES, COM 70 ANOS, NUM FÔLEGO INVEJÁVEL, TOCANDO TODOS OS DIAS NO CARNAVAL, INCLUSIVE MAIS DE UMA VEZ NO DIA E AINDA PUXANDO O ARRASTÃO DA QUARTA-FEIRA DE CINZAS. IREMOS VER UM BELL ON FIRE NA MICARETA?
BELL – Não tenham dúvidas! Estou muito animado, numa fase muito bacana da minha carreira e da minha vida, me sentindo muito bem e feliz. Isso reflete no palco, claro, na minha vontade de cantar, depois de um Carnaval incrível.

MICARETA DE FEIRA – O REPERTÓRIO DE BELL MARQUES SEMPRE AGRADA A TODOS. E NOS ÚLTIMOS ANOS COM A BIG BAND, VOCÊ VEM TRAZENDO DIVERSAS NOVIDADES. O QUE O PÚBLICO FEIRENSE PODE ESPERAR NA MICARETA 2023?
BELL – Eu ainda não decidi se vamos ter alguma música nova para testar ou não. Vai acabar sendo surpresa pra mim e pra minha banda também! Mas, o folião pode esperar por um resgate do Carnaval que acabou de passar e já deixou saudade.

MICARETA DE FEIRA – O BELL MARQUES TEM UM PÚBLICO FIEL EM FEIRA DE SANTANA. ARRASTA MULTIDÕES. APROVEITA E MANDA UM RECADO PARA OS FOLIÕES…
BELL – Galera de Feira, chegou a nossa vez! Espero vocês descansados, porque não quero ninguém parado. Vamos matar a saudade dessa festa bacana que vocês sempre fizeram!

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) e do site Oficial da Micareta de Feira.