Largos do Pelourinho têm programação gratuita no final de semana da Páscoa

Quatro shows gratuitos vão movimentar o Centro Histórico com muito forró, pagode e samba, nos Largos Pedro Archanjo e Quincas Berro D’Água

Foto: Fábio Bouzas/Bahiatursa

Esta semana, a sexta-feira é Santa, mas o sábado (8) já tem programação cultural nos Largos do Pelourinho. Quatro shows gratuitos vão movimentar o Centro Histórico com muito forró, pagode e samba, nos Largos Pedro Archanjo e Quincas Berro D’Água.

No sábado, o público vai forrozear no projeto “Minha Sanfona Toca e Fala” com shows de Lucas Sampaio e da banda Bju de Milho. O projeto ainda terá a participação da cantora Jaqueline Brito. O evento começa às 19h, no Largo Pedro Archanjo.

Enquanto isso, quem faz a festa no Largo Quincas Berro D’Água, a partir das 19h, é a cantora Aila Menezes, com a diversidade do seu ‘Baile de Todas as Cores’ e seu pagode irreverente e provocador.

E no domingo (9), dia da Páscoa, é a vez do samba subir ao palco e fazer o público dançar. Ramaiana é quem comanda o projeto “Meu Samba é Azul”, no Largo Pedro Archanjo, a partir das 16h.