Ivete promete ‘botar pra quebrar’ nesta quinta de Micareta: ‘vou fazer um show cheio de saudade’

A cantora é uma das atrações contratadas pelo Governo do Estado

Foto: Reprodução

Uma das principais atrações da Micareta de Feira de Santana, Ivete Sangalo, artista contratada pelo Governo do Estado, gravou um vídeo em sua rede social prometendo “fazer um show cheio de saudade” e “botar pra quebrar” no circuito Maneca Ferreira.

“Quinta-feira estou de volta na Micareta de Feira de Santana. Quem me conhece, quem sabe da minha vida, da minha história, sabe o quanto Feira de Santana é importante para mim, porque em Feira de Santana eu passei férias muito especiais, minha prima, minha tia, lá no Capuchinhos, então tenho essa história em Feira, tenho familia em Feira. Gente que amo muito”, disse Ivete, que não se apresenta há oito anos na cidade.

Mainha prometeu matar a saudade dos filhos feirenses e deixou o público na expetativa de uma apresentação de tirar o fôlego. “Quinta vou matar essa saudade. Vou fazer um showzaço. Feira de Santana, me aguarde, porque vou fazer um show cheio de saudade e vou botar pra quebrar, tá? Vai ser sensacional. Estou preparando um repertório massa, para a gente arrasar”, prometeu Ivete.

A festa começará na próxima quinta-feira (20) e segue até o domingo (23), com arrastão na manhã de segunda (24).