Embasa terá esquema especial na Micareta de Feira 2023

Festa contará com o reforço das equipes de manutenção de redes de água e esgotamento sanitário

Foto: Divulgação/Embasa

O esquema especial da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para a Micareta de Feira de Santana 2023, que acontece entre 20 e 23 de abril, contará com o reforço das equipes de manutenção de redes de água e esgotamento sanitário. Desde a semana passada, a empresa já vem realizando a limpeza, lavagem e inspeção das redes coletoras de esgoto, vistorias nas redes de distribuição de água e ramais, que passam pelo circuito e nas áreas do entorno da Avenida Presidente Dutra.

Durante o período da Micareta, a Embasa manterá equipes de plantão, com aproximadamente 100 colaboradores voltados para o atendimento de eventuais ocorrências no circuito Maneca Ferreira e em toda a cidade. “Temos uma equipe preparada para atender diuturnamente qualquer situação relacionada aos nossos serviços, para que os foliões possam aproveitar o melhor da festa”, comentou o gerente regional da Embasa, Euvaldo Neto.

Canais de atendimento – Moradores e visitantes podem entrar em contato com a Embasa durante 24 horas, de forma gratuita, pelo telefone 0800 0555 195, pela Agência Virtual (www.agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou, ainda, pelo WhatsApp (71) 9717 0999.