Foliona agredida por policiais na Micareta presta queixa e desabafa: “Abuso de autoridade pra cima de uma mãe”

Mãe de dois filhos, Natália contou que ao questionar o motivo da primeira agressão, tomou mais duas cassetadas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher sendo agredida com cassetete nos braços e nas costas por policiais militares que faziam a segurança da Micareta de Feira de Santana, na madrugada de domingo (23).

A vendedora ambulante Natália Caroline Oliveira da Silva, de 33 anos, que tirou o dia para curtir a festa, estava dançando em frente ao trio do cantor Oh Polêmico. Nas imagens, um policial toca nela com um cassetete pedindo passagem, ela sai da frente e abre espaço, mas mesmo assim é agredida pelos PMs.

A foliona, mãe de dois filhos, contou que ao questionar o motivo da primeira agressão, tomou mais uma cassetada e ficou com dores no corpo. Diante da situação, Natália decidiu registrar um Boletim de Ocorrência contra os policiais. “Abuso de autoridade pra cima de uma mãe de família”, disse revoltada.

Outro caso – Na sexta-feira (21), o adolescente Murilo Silva Freitas, de 17 anos, também foi agredido com cassetete na cabeça após se esbarrar em um policial militar. A mãe, Edmária Silva Freitas, disse que ele estava apenas dançando e se divertindo, quando foi surpreendido pelos golpes. Ainda segundo ela, as porradas chegaram a quebrar o osso do crânio do filho.

O comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel Adalberto Piton, informou que o caso deverá ser apurado pela Corregedoria da Polícia Militar.

Outros vídeos de agressões envolvendo policiais militares circulam nas redes sociais. O Desperta Cidade tentou falar com a assessoria de comunicação do CPRL e aguarda retorno.