Adolescente internado com traumatismo craniano após agressão de PMs na Micareta apresenta melhora

O advogado acompanha o caso juntamente com a autoridade policial competente

Foto: Reprodução

O adolescente que foi brutalmente espancado por policiais militares no dia 21 de abril, durante a apresentação do cantor Oh Polêmico na Micareta de Feira de Santana, já apresenta melhora. O garoto sofreu traumatismo craniano e foi internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Após ser agredido por PMs no circuito da festa, Murilo Silva Freitas, 17 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital montado na folia pela prefeitura. O adolescente recebeu pontos na cabeça e, após o atendimento médico, foi levado para casa por amigos que também estavam curtindo o evento.

Na manhã do dia seguinte, Murilo sentiu fortes dores no ferimento e foi levado pela avó para o HGCA, onde precisou ser feito um raio X. Após o exame, o médico constatou traumatismo craniano e encaminhou o garoto para a cirurgia, onde permaneceu entubado. Nesta quarta-feira (3), o jovem não está mais entubado e já apresenta melhora.

O advogado Matheus Nogueira acompanha o caso juntamente com a autoridade policial competente no objetivo de identificar os autores para que recebam as devidas punições por parte do órgão responsável.