Corpo de comerciante é encontrado em carro incendiado em Feira de Santana

Um dos filhos tomou conhecimento através de um grupo no WhatsApp. O caso é investigado pela Polícia Civil

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado carbonizado em um carro Ford/Fiesta, vermelho, manhã desta quarta-feira (7), em uma estrada próxima à BA-503, a poucos metros da entrada do Aeroporto João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

Segundo familiares, o comerciante José Francisco de Andrade, de 65 anos, comprou uma chácara próximo ao município de Coração de Maria, e todos os dias, às 7 horas, se deslocava à propriedade para molhar uma plantação, retornando às 17h. Porém, na terça-feira (6), ele não retornou.

Foto: Reprodução

Os parentes estranharam o sumiço e saíram para procurá-lo na região. As buscas se estenderam até 1h da madrugada. Na manhã desta quarta (7), um dos filhos de José Francisco tomou conhecimento através de um grupo no WhatsApp que viram o carro em chamas na noite de terça-feira (6), na estrada do lixão. Ele foi ao local e encontrou o corpo carbonizado. O carro ficou completamente destruído.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso é investigado pela Polícia Civil. O corpo do comerciante foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e liberado para sepultamento.