Consultas e vacinação disponíveis na praça da Rua Nova nesta terça-feira (1º)

Serviços de saúde serão ofertados durante toda a semana no bairro

Foto: Secom/PMFS

Moradores da Rua Nova serão beneficiados com diversos serviços de saúde nesta terça-feira (01), a partir das 8h. A ação, que será realizada na praça Dona Pomba, integra o projeto Feira Faz Mais pra Você, iniciativa da Prefeitura, que vai ofertar atendimentos de várias secretarias em um único local.

Durante a programação, que segue até às 17h, a comunidade terá acesso a aferição de pressão arterial, glicemia e consultas com clínico geral, nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta.

Para os que precisam atualizar a caderneta de imunização, estarão disponíveis vacinas de rotina, contra covid e influenza. É necessário que o morador apresente documento de idade com foto, cartão de vacina e cartão SUS. Também ocorrerá vacinação para cães e gatos.

De acordo com a secretária municipal de saúde, Cristiane Campos, a iniciativa demonstra o compromisso do poder público, em estar próximo e atento às demandas da população feirense.

“Além dos atendimentos oferecidos, os agentes de endemias vão intensificar as visitas no local e a equipe de educação em saúde vai promover campanhas durante o mutirão para conscientizar a comunidade sobre prevenção de doenças e a importância de eliminar focos do mosquito Aedes Aegypti”, relatou a secretária.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira (Secom)