Jogador de futebol é executado com diversos tiros em Feira de Santana

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia de Homicídios

Foto: Reprodução/Instagram

O jovem Edson Igor Silva Oliveira, 20 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (3), na Rua Decolagem, nas proximidades da Policlínica do George Américo, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era jogador de futebol e, no momento do crime, se preparava para iniciar uma partida, quando foi surpreendido pelos tiros. Outra pessoa também foi baleada, porém não há informações sobre o estado de saúde dela.

Foto: Reprodução

O atleta Edson Igor foi atingido no tórax, pescoço, costas e braços. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia de Homicídios.

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Daniela Matias, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Populares informaram à delegada que Edson chegou a integrar as divisões de base de futebol do Fluminense de Feira. Porém, a diretoria do clube disse, em nota, que “o jogador realizou um teste visando compor a equipe sub 23, contudo Edson Igor não possuía nenhum vínculo contratual com o Clube”. O jovem residia no Parque dos Coqueiros, no bairro Asa Branca.