Reda para professor acontece neste domingo (17)

Os portões serão abertos às 7h e fecham às 7h45

Foto: Secom/PMFS

Acontece neste domingo (17) o Processo Seletivo Simplificado para professor temporário da Educação Municipal via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A aplicação das provas acontece das 8h às 12h, na Unex (antiga FTC) e na Faculdade Anísio Teixeira (anexo 4). Os portões serão abertos às 7h e fecham às 7h45.

Os candidatos devem chegar ao local com uma hora de antecedência, portando documento de identidade original, caneta esferográfica transparente de cor azul ou preta e cartão de convocação.

Durante o periodo de realização das provas, não será permitido o uso de óculos escuros, boné, chapéu, gorro, relógio, entre outros acessórios.

Telefone celular ou qualquer outro aparelho eletrônico deverá permanecer desligado, enquanto o candidato estiver na sala de prova, sendo acomodados em local a ser indicado pelos fiscais de sala de prova.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado após decorridas duas horas da aplicação da prova, no site concursos.msconc.com.br.

Os títulos, que valem até 30 pontos, devem ser encaminhados, via upload, no site do concurso (https://concursos.msconc.com.br) até esta segunda-feira, 18. Os documentos precisam estar digitalizados e autenticados no formato PDF. Mais orientações no edital do concurso.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira (Secom)