Cantor de pagode é baleado durante tentativa de assalto em Feira de Santana

Diogo Silva levou um tiro na perna. Ele é vocalista da banda Conect há 15 anos

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Diogo Silva, o “Diogão”, vocalista da banda de pagode Conect levou um tiro na perna após uma tentativa de assalto na quinta-feira (26), em Feira de Santana.

De acordo com a produção da banda, Diogo andava de moto no bairro Aviário, quando teria sido vítima de uma tentativa de assalto. Ele teria sido surpreendido por uma pessoa de carro, que teria jogado o veículo contra a moto dele. Após ser fechado pelo carro, o motorista do veículo de passeio teria mostrado uma arma e apontado para o cantor, que abandonou a moto e correu.

Enquanto Diogo corria, o mototrista efetuou disparos de arma de fogo e o acertou na perna. O artista, que está no comando do grupo de pagode há 15 anos, foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital Unimed.

Através de uma nota, a banda se pronunciou sobre o assunto e informou que o artista não corre risco.

“Diogão foi vítima de uma tentativa de assalto onde acabou sofrendo um tiro de arma de fogo na região das pernas. Aproveitamos pra tranquilizarmos e informar que o estado do artista é bom e sem nenhum risco. O mesmo já se encontra-se em sua residência recebendo o carinho de sua família após alta hospitalar. Infelizmente a violência é algo crescente em nosso país e em nossa querida cidade”, disse o comunicado.

Reprodução/Instagram