Influenciador Rodrigo Amendoim é encontrado morto dentro de apartamento

Acredita-se que o jovem tirou a própria vida, mas essa informação ainda é preliminar

Foto: Reprodução

O influenciador digital baiano Rodrigo de Souza Silva, conhecido como “Amendoim” foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, no Condomínio Parque Solar do Jardim, na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O corpo foi localizado na noite de sábado (28) e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Equipes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informaram que estiveram no local após receberem denúncia de disparo de arma de fogo dentro de um imóvel. A PM disse que as guias periciais foram expedidas pela 27ª Delegacia Territorial de Itinga, e que o caso foi registrado como suicídio. A Polícia Civil (PC) afirmou que “as circunstâncias da morte serão apuradas”, e detalhou que havia uma pistola e um carregador ao lado do corpo.

O criador de conteúdo Cristian Bell usou os stories do Instagram para anunciar a morte do amigo. Acredita-se que o jovem tirou a própria vida, mas essa informação ainda é preliminar.

Bell revelou nos stories que o amigo estava “muito mal”. “É verdade. Eu não estou brincando. Preciso muito voltar para Salvador. Estou muito mal. Por favor, alguém me ajuda a ir até Salvador”, disse o Christian, chorando, no Instagram.

 

Foto: Reprodução

O story mais recente publicado por Amendoim é um trecho de uma participação que ele fez em um podcast. No vídeo, ele fala sobre inveja de pessoas próximas e desmerecimento.

“Mendo”, como era carinhosamente chamado por amigos e seguidores, conquistou 1,5 de seguidores nas redes sociais mostrando a rotina e dando conselhos, sobretudo amorosos, sempre com muito humor.