Adolescente é encontrada morta em matagal com parte do corpo carbonizado após sair de escola

A adolescente tinha 16 e o seu corpo foi encontrado nesta quinta (23) em um matagal

Reprodução/Redes sociais

A adolescente Eviny Brito de Oliveira, de 16 anos, que estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (21) após deixar a escola em Conceição de Feira, foi encontrada morta nesta quinta-feira (23) em um matagal na cidade vizinha de São Gonçalo dos Campos.

O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado por volta das 11h, na Estrada de Afligidos. A mãe estava no momento do levantamento cadavérico e confirmou que o cadáver se tratava da filha.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima deixou a escola ao telefone. Ela saiu da instituição após receber autorização do porteiro. A desculpa usada pela estudante para sair foi a de que precisava entregar a chave de casa para a mãe, que trabalha em uma maternidade. A família diz que a mãe não havia solicitado o objeto.

A família percebeu a ausência de Eviny no final da tarde ao ligar para o celular dela e não conseguir mais contato. Nesse momento, o aparelho telefônico já estava desligado. “Não tinha namorado e não chegava tarde em casa. Estamos sem entender o que aconteceu”, disse uma familiar em entrevista à Record TV.

Ainda sem definição de horário, o corpo de Eveny Brito Oliveira será sepultado nesta sexta-feira (24) na cidade de Conceição da Feira.

As informações são do Bnews