Tragédia: Mais de 20 pessoas morrem em acidente envolvendo caminhão e micro-ônibus na Bahia

Cerca de 30 pessoas se envolveram no acidente.

Foto: Reprodução

Um grave acidente envolvendo veículos de grande porte resultou na morte de 24 pessoas na noite de domingo (7), no trecho da BR-324 na altura do município de Gavião, região norte da Bahia.

Um caminhão carregado de manga bateu em um micro-ônibus de turismo. O acidente ocorreu no sentido município de Jacobina. A Brigada Anjos Jacuipenses atuou no resgate das vítimas, por volta das 22h30. Quando chegou ao local, constatou-se que haviam vítimas presas às ferragens.

Foto: Divulgação/Brigada Anjos Jacuipenses

Cerca de 30 pessoas se envolveram no acidente. Entre as vítimas, 21 eram passageiras do micro-ônibus e três estavam no caminhão. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

O bombeiro civil Lucival Souza, do grupo Anjos Jacuipenses, deu detalhes do acidente ao site Informe Baiano. “Foi uma colisão frontal de caminhão, a 2 quilômetros de Gavião já. Muito triste, chocante mesmo. As pessoas ficaram presas nas ferragens. Elas tinham passado o final de semana na praia de Guarajuba e retornavam para casa”, lamentou. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Foto: Divulgação/Brigada Anjos Jacuipenses