Via Bahia fará a demolição das rampas da antiga passarela no distrito do Bessa

Ação tem o objetivo de liberar a área para a construção da nova passarela

Foto: Reprodução/Redes sociais

A partir desta quarta-feira (17), a Via Bahia Concessionária de Rodovias S/A inicia a demolição das rampas da antiga passarela que foi derrubada por um caminhão, no km 535+250, Distrito do Bessa, em Conceição do Jacuípe. As atividades vão ocorrer no período da noite, entre 21h e 4h, momento com menor fluxo de veículos.

Entre os dias 17 e 22 serão retiradas as rampas do sentido Leste (Salvador) e, entre os dias 23 e 27 as rampas do sentido Oeste (Feira de Santana).

A iniciativa tem como objetivo principal restabelecer a infraestrutura de travessia da região, garantindo a tranquilidade dos usuários da BR-324 e moradores do distrito do Bessa. O Superintendente de Engenharia, Ítalo Argolo, destaca: “Estamos comprometidos em restabelecer um ambiente seguro para toda a comunidade. As obras serão conduzidas de maneira cuidadosa, visando implantar a passarela de forma rápida e eficiente”.

A concessionária continuará empenhada em manter a comunidade informada sobre o andamento das obras, promovendo uma comunicação transparente e eficaz ao longo de todo o processo de reconstrução.