Prefeitura convoca para nomeação 167 professores Educação Infantil e Ensino Fundamental

Segundo a prefeitura, o candidato que não comparecer no prazo estipulado, ou não apresentar a documentação exigida, perderá o direito à nomeação

Foto: Jorge Magalhães

A Prefeitura Feira de Santana convocou para nomeação no serviço público municipal 167 professores aprovados no concurso para cargo de professor da Educação Infantil ao Ensino Fundamental. A relação dos convocados consta em edição do Diário Oficial Eletrônico publicado nesta quinta-feira (25).

Os professores convocados são de Pedagogia, Educação Física, Língua Portuguesa, Ciências, Artes, Matemática, História e Geografia.

O convocado deverá comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas (DGPE) da Secretaria Municipal de Administração (situada na av. Sampaio, 344, Centro) no prazo máximo de 30 dias, contados da data da publicação, munido dos documentos exigidos no edital de convocação.

Após realizar os exames e procedimentos solicitados, os candidatos deverão dirigir-se ao Instituto de Previdência de Feira de Santana (av. Santo Antônio, nº. 247, Capuchinhos) para se submeterem à inspeção médica, seguindo o agendamento, por ordem de comparecimento, respeitados os 30 dias da publicação do edital.

Caso o candidato não compareça no prazo estipulado, ou não apresente a documentação exigida, perderá o direito à nomeação e ao consequente ingresso no serviço público municipal. Confira a relação clicando aqui.