Camarote Harém do Gigante anuncia virada de lote e lança combo promocional

A partir de quinta-feira, dia 01 de fevereiro, os valores serão reajustados para o 7º lote.

Foto: Reprodução/Instagram

O Camarote Harém do Gigante vem com tudo no Carnaval desse ano e as novidades não param. Quem ainda não adquiriu os acessos, que já estão no 6º lote, precisa se antecipar! Aqueles que quiserem garantir o valor atual, devem comprar até esta quarta-feira, dia 31 de janeiro. Isso por que a partir de quinta-feira, dia 01 de fevereiro, os valores serão reajustados para o 7º lote.

O camarote lançou também um combo promocional, com preços especiais. Na compra de 4 abadás para o mesmo dia do camarote, (com a compra realizada SOMENTE na sede da Diva, no Salvador Shopping L1), o folião pode ganhar até R$ 600 reais de desconto, com pagamento no PIX ou dinheiro e mais 4 acessos para o Ensaio do Harém, que acontece no dia do Furdunço (domingo, 04 de fevereiro).

O camarote Harém do Gigante terá como atrações Léo Santana, anfitrião do espaço, e Guga Meyra (quinta, dia 08); Xanddy Harmonia e Lincoln (sexta, 09); Parangolé e Pedro Chamusca (sábado, 10); as bandas Timbalada e Filhos de Jorge (domingo, dia 11); Psirico e de Jau (segunda, 12). Na terça, dia 13, a festa Pra Poucos desembarca direto do RJ para o local. Com um mirante 180º para o circuito, serviço all inclusive, em um luxuoso cerimonial localizado no Morro do Gato, bem no meio do percurso; com total conforto e segurança, o Harém do Gigante promete um Carnaval de tirar o fôlego!

Serviço:
Camarote Harém do Gigante 2024
Circuito Barra – Ondina
De quinta-feira, 08 a 13/02/2024 das 18 às 05 horas.
Vendas: https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2304&cl=217 ou na sede da Diva Entretenimento, Piso L1 do Salvador Shopping (com isenção das taxas)
Informações: (71) 98136-7184 (WhatsApp)
Classificação: 18 anos