Papazoni confirma dois dias para a pipoca do Carnaval de Salvador

Nos dias seguintes aos trios em Salvador, a banda vai marcar presença em festas no interior da Bahia, e nos estados do Rio Grande do Norte e do Maranhão.

Papazoni | Foto: Divulgação

Com agenda agitada, o Papazoni promete garantir muita folia no Carnaval 2024. E, para a alegria do folião pipoca presente no Circuito Barra-Ondina (Dodô), a banda vai fazer dois desfiles no percurso.

Na quinta, dia 08; e na sexta, dia 09, o grupo marcará presença no Carnaval de Salvador. “Tocar em Salvador é sempre especial. A gente está preparando um repertório para cima, cheio de energia, pra sacudir a pipoca durante a nossa passagem. Vai ser lindo demais!”, antecipa Filipe Gama, vocalista.

Mas o Carnaval do Papazoni não acaba por aí! Nos dias seguintes aos trios em Salvador, a banda vai marcar presença em festas no interior da Bahia, e nos estados do Rio Grande do Norte e do Maranhão.

Para as apresentações, sucessos como “Só as Brabas”, “Mulheres Unidas”, “50 Centavos”; além de “Eu Tive um Amor” (https://youtu.be/jyXEHjgi6fo?si=qBSL_jCLrBHK9hHX), e “Vou te Papá” (https://onerpm.link/Vou-Te-Papa), as atuais músicas de trabalho, que seguem em crescente no stream e prometem agitar o verão e o Carnaval.