Ícones do Axé se apresentam nos trios do Governo da Bahia

Daniela Mercury, conhecida internacionalmente como a "Rainha do Axé", desfilará três vezes no Carnaval

Foto: André Ribeiro/Futura Press/Estadão Conteúdo

O Carnaval da Bahia 2024 será uma celebração histórica com a participação dos maiores ícones do Axé Music, enaltecendo a rica tradição musical do estado.

O evento reunirá uma constelação de talentos nos trios elétrico, incluindo Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Luiz Caldas, Durval Lélys e Bell Marques.

A presença dos renomados artistas do axé é uma homenagem à história da música baiana e à sua influência global.

Daniela Mercury, conhecida internacionalmente como a “Rainha do Axé”, desfilará três vezes no Carnaval da Bahia 2024. Quinta-feira (8) e terça (13) no Campo Grande e sábado (10) na Barra-Ondina.

Já Luiz Caldas, um dos criadores do “axé music”, continuará inspirando gerações com sua genialidade musical. O músico desfila dois dias na Barra-Ondina: Domingo (11) e segunda-feira (12).

Carlinhos Brown, multifacetado e talentoso, promete encantar com sua música e performance única. O “cacique” sairá domingo (11), no circuito do Centro. Durval Lellys, um dos fundadores da banda Asa de Águia, sai na terça-feira (13), no circuito Osmar. Bell Marques, ícone do nosso carnaval, puxa os foliões no Arrastão da Quarta-feira de Cinzas na Barra.